0

Brigadeiro para festa

brigadeiro para festa
O Brigadeiro é o doce indispensável em uma festa de aniversário, seja ela de criança, adulto ou até mesmo casamento. Não tem quem não adore esse doce, seja adulto ou criança, ele e o verdadeiro sucesso. Ninguém sabe ao certo a origem do brigadeiro, o que se sabe, é que ele é um doce brasileiro indispensável em festas, assim como o beijinho. As receitas de brigadeiro estão sempre inovando. Hoje em dia, existem vários tipos de brigadeiros, uns com granulado tradicional, outros com granulado colorido, alguns com cobertura de confete, outros com recheio de morango, outros com bolinhas de chocolate. A nova maneira de inovar em festas também, sejam elas de aniversário, noivado, casamento, chás de bebê, são os brigadeiros de colher. Brigadeiros de colher, são aqueles brigadeiros que que vem em potinhos com uma colherzinha para você comer e não sujar suas mãos. Com essa nova maneira, cresce a infinidades de decorações para esses potinhos, que deixam as festas muitos mais fofas e bem decoradas.Seja qual for a forma do brigadeiro, não há quem não goste, ou quem não prove desse doce divino em alguma ocasião. Por isso o brigadeiro, seja qual for sua forma, não pode faltar em sua festa, ou atém mesmo para servir visitas. Ele também é um ótimo presente. Você pode inovar na hora de presentear alguém, e surpreender um amigo ou familiar com essa delicia.

Receita de brigadeiro tradicional:

1 lata de leite condensado
1colher de manteiga
2 colheres de achocolatado

Para fazer o brigadeiro é bem simples, mas tome muito cuidado, porque ele gruda depois de quente. Por isso você precisa fazer em fogo baixo e sempre mexendo para que ele não grude e não queime. Em fogo baixo é muito difícil de queimar. Para saber o ponto certo do brigadeiro é fácil, ao acrescentar todos os ingredientes na panela com fogo baixo, vá mexendo até que ele grude um pouco no fundo da panela. É exatamente ai que você tem que tomar cuidado. Quando ele começar a grudar, desligue o fogo, pois se você continuar mexendo com o fogo ligado, ele irá queimar e fica com aquele gosto ruim que ninguém ira curtir. E não é isso que você quer não é mesmo?! Então tome cuidado na hora do preparo, e não deixe de mexer sempre.

Para decorar:

  • Você pode usar o granulado tradicional como cobertura para seu brigadeiro.
  • Também pode usar granulado colorido, ou mesmo bolinhas de chocolates preto e branco.
  • Ele pode ser enrolado, ou feito como brigadeiro de colher.
  • Você pode imprimir aqui no blog, os modelos de embalagens de brigadeiro de acordo com o tema de sua festa.
Dicas para decorar o brigadeiro de colher.
  • Você pode decorar os potinhos com o tema de sua festa, basta imprimir as imagens aqui mesmo em nosso blog, e colar na frente de cada potinho. 
  • Também pode enfeitar as colherzinhas com lacinhos combinando com as cores de sua festa.
  • Os lacinhos também podem ser amarados nos potinhos do brigadeiro.


brigadeiro para festabrigadeiro para festabrigadeiro de colher








0 comentários:

Postar um comentário