0

Festa Carros Disney

Carros é uma animação dos estúdios Disney, onde os personagens são carros que ganham vida e disputam corridas. É uma ótima dica para festa de aniversário de meninos, pois os carros relatam bem o universo dos meninos.

Para a festa de carros ser perfeita não deixe de usar a decoração com bastante xadrez preto e branco.Pistas de corridas, semáforos fazem parte da festa.  Abuse nas cores vermelhas e pretas, pois essas são as cores do filme carros. Bexigas, copinhos e pratinhos também podem entrar no clima e serem decorados com essas cores.Na mesa do bolo você pode decorar com papel TNT vermelho e preto ou uma toalha xadrez preto e branco. Também pode optar por comprar toalha prontas em lojas de artigo de festa, já essa opção não é tão em conta quanto o papel TNT, mas a decoração fica bem mais fofa.

Abaixo alguns kits para festa do carros. Imprima no tamanho certo e decore de acordo com seu gosto.Clique em cima nas imagens para amplia-las e também siga nossas dicas de decoração.





Convite para festa de Carros. Esse convite deve ser imprimido no tamanho 10x15 ( tamanho de uma fotografia )

Convite para festa carros disney


Bandeirinhas para decoração da sua festa. Elas também podem decorar a mesa do bolo. Você pode pendura-las na tolha na  parte da frente da mesa. Dessa forma, as bandeirinhas farão parte da mesa do bolo.

bandeirinha para festa carros disneybandeirinhas para festa carros disney


Chapeuzinho de Festa. Para usa-los, basta imprimir e recordar as bordas. Depois enrole em formato de um cone, e cole as pontas para que o chapeuzinho são solte.
chapeuzinho para festa carros disney

Cone para Guloseimas. Para usa-los, basta imprimir e recordar as bordas. Depois enrole em formato de um cone, e cole as pontas para que o cone são solte.

cone guloseimas para festa carros disney


Plaquinhas para usar na mesa do bolo.
Os enfeites abaixo podem ser usados de duas formas; Eles servem para decorar a mesa do bolo, portanto após imprimi-los, você pode colar um palito de dente atras da imagem, e espeta-los em seus docinhos ou salgados. Também podem ser usados para enfeitar a colherzinha do brigadeiro. Após imprimi-los, cole a parte de cima da colherzinha do brigadeiro na parte de traz da imagem. Dessa forma eles ficaram em pesinhos na mesa e darão um lindo charme na decoração.
enfeite para mesa para festa carros disney

As forminhas para brigadeiro devem ser imprimidas no tamanho 10x10.
  1. Imprimas as forminhas no formato correto 10x10.
  2. Recorte no formato redondo.
  3. Monte as forminhas para que possa colocar dentro de cada uma os brigadeiros e beijinhos de acordo com sua preferencia.


forminha para brigadeiro festa carros disney forminha para brigadeiro festa carros disneyforminha para brigadeiro festa carros disney



0 comentários:

Postar um comentário