0

Festa chá de bebê de menino

E finalmente ele está chegando. Então porque não fazer uma festa em seu chá de bebê e decora-la de uma forma fofa e especial? Afinal, esse momento ficará guardado e gravado para sempre em seu coração e futuramente você poderá mostrar para seu bebê o quanto aquele momento marcante foi especial em sua vida. Decore de uma maneira fácil e barata seu chá de bebê. Imprima aqui no Destino fantasia rótulosembalagens e convites para sua festa de chá de bebê. Mesmo que seja uma festinha simples, capriche na decoração, afinal de contas esse momento é único e merece todo carinho e amor de sua parte. Seu anjinho irá adorar ver esse momento em seu futuro.







Rotulo para cupcake



As forminhas para brigadeiro devem ser imprimidas no tamanho 10x10.
  1. Imprimas as forminhas no formato correto 10x10.
  2. Recorte no formato redondo.
  3. Monte as forminhas para que possa colocar dentro de cada uma os brigadeiros e beijinhos de acordo com sua preferencia.




Sacolinha para doces
Bandeirinhas para imprimir, pendurar e decorar a festa.Bandeirinhas para decoração da sua festa. Elas também podem decorar a mesa do bolo. Você pode pendura-las na tolha na  parte da frente da mesa. Dessa forma, as bandeirinhas farão parte da mesa do bolo.

Forminhas para Bis


Cone para Guloseimas tamanho para impressão 20x25
                                   

Rotulo de marmita 500g Impressão no tamanho 16x 12 cm

Plaquinhas para usar na mesa do bolo.Os enfeites abaixo podem ser usados de duas formas; Eles servem para decorar a mesa do bolo, portanto após imprimi-los, você pode colar um palito de dente atras da imagem, e espeta-los em seus docinhos ou salgados. Também podem ser usados para enfeitar a colherzinha do brigadeiro. Após imprimi-los, cole a parte de cima da colherzinha do brigadeiro na parte de traz da imagem. Dessa forma eles ficaram em pesinhos na mesa e darão um lindo charme na decoração.


0 comentários:

Postar um comentário