0

Festa da Barbie

Barbie é uma boneca que virou febre entre as meninas do mundo inteiro. Há 53 anos ela encanta e apaixona  as pequenas e as mamães também. Barbie foi inspirada em Barbara, filha de seu criador que acompanhava o crescimento da filha que enquanto criança brincava com bonecas bebês. Ele percebia o quando ela era apaixonada por bonecas. Quando adolescente ela ainda continuava a brincar com suas bonecas, foi ai que sua  sua mãe observando a filha teve a ideia de criar uma boneca adolescente. Barbie foi oficialmente lançada em 9 de março de 1959 em Nova York. Barbie hoje , é a boneca mais vendida do mundo, acredita-se que existam mais de 7 mil modelos diferentes  por todo o mundo. Barbie já tem vários filmes de grande sucesso, alguns deles são, Barbie a estrela do Rock, Barbie e o quebra nozes, Barbie Rapunzel, Barbie Butterfly, Barbie o lago dos cisnes, Barbie o segredo das fadas, Barbie em uma canção de natal, entre outros. 
                              

                                   


O sucesso de Barbie é enorme. Praticamente a maioria das meninas de todo o mundo já tiveram, tem, ou sonham em ter um modelo da boneca. Sua fama é passada de mães para filhas. Algumas mamãe que quando eram crianças brincavam com suas Barbies, hoje incentivam suas filhas a gostarem também da boneca. Há também aquelas que até guardaram suas próprias Barbies quando crianças, para que as filhas pudessem brincar.  A paixão pela boneca é enorme. Existem fãs fanáticas no mundo que fazem plásticas e mudam seus próprios corpos para ficarem iguais ou parecidas com a Barbie, outras fazem tatuagens com o desenho da boneca pelo corpo. O importante é que Barbie é amada por todos. O mundo rosa de Barbie encanta a todas as meninas. Por isso essa é uma ótima ideia para tema de festa de sua filha. Até porque, se você era ou ainda é grande fã dessa boneca, irá amar a perfeita decoração que esse tema pode lhe oferecer. Imprima aqui kits para sua festa da Barbie, e faça a magia do mundo de Barbie encantar o mundo de sua filha e de seus convidados.

Dicas para festa da Barbie:
  • Rosa, muito rosa. Rosa é a cor oficial da Barbie, é a cor que representa verdadeiramente a boneca, por isso use e abuse de todos os tons de rosa.
  • Bexigas em vários tons de rosa são perfeitas para a decoração.
  • Pratinho e copinhos rosas. Você também pode personalizar os copinhos com as imagens aqui do blog para de enfeites de mesa. Recorte e cole nos copinhos, elas darão um charme a parte e um detalhe super fofo em seus copinhos.
  • Compre velas rosas ou velas com a foto da Barbie.
  • Coloque Barbies de enfeites da mesa do bolo, assim tudo ficara no clima e bem bonito.
  • Na toalha da mesa também não pode faltar rosa. Seja toalha ou papel TNT rosa, é fundamental destacar bem essas cores para que fique bem destacada o mundo de Barbie.


Convites para festa, impressão em papel couche no tamanho 10x15 ( tamanho padrão de uma fotografia )

convite festa barbieconvite festa barbieconvite festa barbie


Plaquinhas para usar na mesa do bolo.Os enfeites abaixo podem ser usados de duas formas; Eles servem para decorar a mesa do bolo, portanto após imprimi-los, você pode colar um palito de dente atras da imagem, e espeta-los em seus docinhos ou salgados. Também podem ser usados para enfeitar a colherzinha do brigadeiro. Após imprimi-los, cole a parte de cima da colherzinha do brigadeiro na parte de traz da imagem. Dessa forma eles ficaram em pesinhos na mesa e darão um lindo charme na decoração.
enfeite de mesa festa barbieenfeite de mesa festa barbieenfeite de mesa festa barbie

Bandeirinhas para imprimir, pendurar e decorar a festa.Bandeirinhas para decoração da sua festa. Elas também podem decorar a mesa do bolo. Você pode pendura-las na tolha na  parte da frente da mesa. Dessa forma, as bandeirinhas farão parte da mesa do bolo.

bandeirinha festa barbiebandeirinha festa barbiebandeirinha festa barbie


As forminhas para brigadeiro devem ser imprimidas no tamanho 10x10.
  1. Imprimas as forminhas no formato correto 10x10.
  2. Recorte no formato redondo.
  3. Monte as forminhas para que possa colocar dentro de cada uma os brigadeiros e beijinhos de acordo com sua preferencia.

forminha brigadeiro festa barbieforminha brigadeiro festa barbieforminha brigadeiro festa barbieforminha brigadeiro festa barbieforminha brigadeiro festa barbie


Forminhas para Bis
forminha de bs festa barbie


cone guloseimas festa barbie

Chapeuzinho de Festa. Para usa-los, basta imprimir e recordar as bordas. Depois enrole em formato de um cone, e cole as pontas para que o chapeuzinho são solte.
chapeuzinho de festa barbie

chapeuzinho de festa barbie


Sacolinha para doces
sacolinha festa barbie
Cone para Guloseimas tamanho para impressão 20x25
cone guloseimas festa barbie



Embalagem para Cucake
embalagem cupcake festa barbie





0 comentários:

Postar um comentário