0

Festa dos minions

Os minions viraram febre entre as criança do mundo inteiro. É quase impossível não ver pelas ruas ou nas redes sociais alguma coisa sobre eles. Eles fazem parte do desenho animado Meu Malvado Favorito. O filme conta a historia de Gru um vilão bonzinho que acaba adotando 3 lindas menininhas Agnes, Margo e Edith. Os minions são um verdadeiro sucesso. São criaturinhas amarelas que trabalham para Gru. Eles são atrapalhados e super engraçados.O sucesso dos miníons é tão grande, que em breve eles estarão estrelando seu próprio filme. Com seus jeitinhos divertidos eles conquistam fãs por todo o mundo, alguns adultos também adoram os minions. Já foram vistos muitos artistas postando fotos com alguma coisa dos minions, uma das fotos mais postadas são as capinhas de celulares e tabletes. Mas alguns são mais discretos e preferem ter as criaturinhas amarelas como papel de parede, ou ate mesmo em pequenos detalhes, como um chaveiro ou um adesivo. Não existe idade, eles encantam a todos. Por isso não deixe de ter os minions como tema de sua festa, e não importa se você é criança ou não. É sempre muito legal inovar e curtir o lado infantil que a dentro de cada um de nós. Existem vários adultos que adoram voltar a ser criança, e fazem suas festas de aniversário com alguns detalhes do mundo das crianças. E com certeza eles chamam a atenção e divertem todos os convidados, sejam eles crianças ou não. Então não tenha medo na hora de escolher um tema para sua festa. Com certeza a diferença esta nos pequenos detalhes. Abaixo alguns convites, envelopes e moldes para você imprimir e decorar sua festa. Aproveite ao máximo e se divirta com os minions.


festa minions




Dicas para festa dos minions.

  • Use bexigas amarelas e azuis para decorar sua festa, pois essas são as cores representadas por esses pequenos seres amarelos.
  • Capriche dos doces nas cores dos minions, eles farão toda diferença na decoração, e irão chamar a atenção da criançada.
  • Para seu filho entrar no clima da festa, vista-o com roupas amarelas e azuis, ou procure por camisetas dos minions.
  • Compre copinhos e pratinhos amarelos e azuis, eles são baratos e são encontrados em supermercados e lojas de vestas.
  • Para decorar a mesa do bolo e gasta pouco, você pode utilizar uma toalha amarela, ou azul, ou também pode usar uma opção bem barata e caprichar na mesa, que é o papel TNT, pra que não conhece, esse papel é mais fino que um tecido e é vendido em qualquer papelaria. E o melhor de tudo, o metro sai por menos de 2 reais. Pode se usar nas duas cores, se comparando o amarelo e azul.
  • Nas mesas de convidados, decore com toalhas ou TNT amarelas.
  • Você pode usar velas amarelas e azuis, ou também pode compara as velas personalizadas dos minions. As velas simples são encontradas em supermercados, já as personalizadas em lojas de artigos de festas.
Convide seus amigos para sua festa dos minions, imprima os convites pois eles são parte importante em sua festa. Clique nas imagens para amplia-las.



Convite  para festa dos minionsConvite  para festa dos minions

Convite  para festa dos minions 



Imprima o envelope para enviar o convite para seus amiguinhos.

Envelope Convite  para festa dos minions



Para decorar sua festa, imprima as embalagens e use na decoração de sua festa dos minions.



Embalagens de brigadeiro redonda. Clique na imagem para amplia-la.

Forminha para brigadeiro dos minions


Chapeuzinho para festa. Clique nas imagens para amplia-las.

chapeuzinho de aniversário dos minionschapeuzinho de festa minions



Cone para guloseimas. Clique na imagem para amplia-la.
cone para guloseimas minions

Embalagem para Cupcake. Clique na imagem para amplia-la.
cupcakes festa minions



Sacolinhas para doces. Clique na imagem para amplia-la.
sacolinhas festa minions

 Os enfeites abaixo podem ser usados de duas formas; Eles servem para decorar a mesa do bolo, portanto após imprimi-los, você pode colar um palito de dente atras da imagem, e espeta-los em seus docinhos ou salgados. Também podem ser usados para enfeitar a colherzinha do brigadeiro. Após imprimi-los, cole a parte de cima da colherzinha do brigadeiro na parte de traz da imagem. Dessa forma eles ficaram em pesinhos na mesa e darão um lindo charme na decoração.

forminha para docinhos festa minionsenfeites para copinhos de brigadeiros festa minions








0 comentários:

Postar um comentário