0

Festa Homem Aranha

O Homem aranha é um dos super heróis mais queridos de todo o mundo, o super herói com maior sucesso da Marvel. Um dos temas mais usados para festas de meninos. A historia de Peter Parker saiu dos quadrinhos para as telas de cinema e virou verdadeiro fenômeno. Peter, um menino órfão e tímido porém muito inteligente, mudou-se para a casa dos tios quando perdeu seus pais. Sempre foi um garoto quieto de poucos amigos. Quando se tornou adolescente, ele foi picado por uma aranha que havia sido exposta a radioatividade. Peter sofreu com as mutações em seu corpo. Ele descobre seus poderes após ser atropelado.Depois de um tempo e alguns acontecimentos, ele decide usar seus poderes para proteger os moradores de Nova York contra os vilões. Começa um namoro com Mary Jane que depois de algum tempo descobre sua verdadeira identidade. Heróis e vilões fazem parte da historia do homem aranha. E é claro que ele encanta todos os meninos que admiram sua força. Muitos se identificam e até gostariam de ser como ele. Por isso se seu filho é fã desse super herói, não deixe de escolher esse tema para a festa de aniversário dele. Imprima aqui kits para decoração de sua festa.




Cores para decoração: Vermelho e azul
O homem aranha é identificado por essas duas cores quentes. O azul escuro e o Vermelho. São duas cores que chamam bastante atenção. E são as cores desse personagem que não podem ser substituidas.  Portanto ao escolher as cores para a decoração da festa do homem aranha, tenha sempre em mente essas duas cores. Para sua decoração você pode usar:

  1. Bexigas vermelhas e azuis
  2. Pratinhos e copinhos vermelhos e azuis escuros.
  3. Toalha de mesa ou papel TNT para forrar a mesa, também nas cores vermelho e azul. O Papel TNT pode ser usado de duas formas; você pode comprar de 2 a 3 metros de cada uma das cores do personagem ( o metro do papel depende muito do tamanho da sua mesa do bolo, portanto, meça a mesa antes de comprar para não cometer erros). As cores poderão ser usadas, umas sobre as outras, de forma que as duas cores apareçam, ou você também pode dobrar o papel para que as cores se destaquem . Uma dica para usar o papel TNT. Por ser um papel fino, quase transparente, é aconselhável você sempre comprar o dobro do tamanho da sua mesa, para que possa dobrar o papel no meio, e suas cores realçarem. Por exemplo, se sua mesa tiver 2 metros, você deverá comprar 3 metros para que possa sobrar um pouco nas pontas da mesa e não ficar rente. Porém é aconselhável que você compre 6 metros, pois assim, além de sobrar nas pontas, você ainda terá de sobrar para dobrar o papel no meio, fazendo com que as cores se realcem e fiquem mais vivas. O papel TNT é vendido em papelaria, e seu metro sai por menos de 2 reais. É uma ideia simples e barata para que você possa decorar sua mesa e deixa-la mais chamativa ao tema escolhido.
Imprima os kits para festa do homem aranha, siga as instruções em cada uma das imagens sobre tamanho de impressão. Clique em cima de cada uma delas para amplia-las e imprimi-las corretamente.


Convite para festa homem aranha

Bandeirinhas para imprimir, pendurar e decorar a festa.Bandeirinhas para decoração da sua festa. Elas também podem decorar a mesa do bolo. Você pode pendura-las na tolha na  parte da frente da mesa. Dessa forma, as bandeirinhas farão parte da mesa do bolo.



Chapeuzinho de Festa. Para usa-los, basta imprimir e recordar as bordas. Depois enrole em formato de um cone, e cole as pontas para que o chapeuzinho são solte.


As forminhas para brigadeiro devem ser imprimidas no tamanho 10x10.
  1. Imprimas as forminhas no formato correto 10x10.
  2. Recorte no formato redondo.
  3. Monte as forminhas para que possa colocar dentro de cada uma os brigadeiros e beijinhos de acordo com sua preferencia.




Sacolinhas para doces.



Plaquinhas para usar na mesa do bolo.Os enfeites abaixo podem ser usados de duas formas; Eles servem para decorar a mesa do bolo, portanto após imprimi-los, você pode colar um palito de dente atras da imagem, e espeta-los em seus docinhos ou salgados. Também podem ser usados para enfeitar a colherzinha do brigadeiro. Após imprimi-los, cole a parte de cima da colherzinha do brigadeiro na parte de traz da imagem. Dessa forma eles ficaram em pesinhos na mesa e darão um lindo charme na decoração.




0 comentários:

Postar um comentário