0

Cartas do papai noel

O Natal é a data mais mágica do ano. As crianças se encantam esperando que o Papai Noel traga seus presentes e possam quem sabe conhece-lo pessoalmente. Algumas costumam escrever cartas fazendo pedidos ao bom velhinho. Que tal aproveitar esse momento e incentivar a inocência de seu filho lendo para ele cartas que o Papai Noel mando especialmente para ele. Apesar do Papai Noel viver ocupado no Polo Norte, ele tem um carinho especial por seu filho, e até mesmo responde suas cartinhas de Natal. Imprima aqui no blog cartas de Natal que o 'próprio Papai Noel' escreveu, e faça seu filho acreditar ainda mais no bom velhinho. Também fazemos cartas personalizadas. Se deseja o nome de seu filho ou filha personalizados nas cartas, nos envie um e-mail através do formulário de contatos,  escolhendo o modelo e não esqueça do nome da criança. Também criamos cartas com envelopes e selos para você imprimir, basta entrar em contato. Clique aqui  para preencher o formulário solicitando sua carta personalizada.




Solte a imaginação de sua criança nessa Data tão especial. Você vai se emocionar com o brilho no olhar de seu filho, ao perceber que o Papai Noel respondeu sua cartinha de Natal. Para isso, alguns dias antes, faça a criança te ajudar a criar uma carta de Natal que você irá enviar para o Papai Noel. Seu filho mesmo pode escrever, caso ele já seja alfabetizado. O importante é fazer com que ele diga ao papai noel tudo que ele gostaria para esse Natal. É um jeito também de você conhecer melhor sua criança e saber o que ela realmente deseja do fundo de seu coração. Fale para seu filho, que o papai noel, responde cartas de crianças boazinhas, e que lá do Polo Norte, ele está sempre de olho no que ele faz. Com certeza você irá se surpreende com a imaginação de sua criança e também ira surpreende-lo com a cartinha do papai noel. Muitas crianças acham que o Papai Noel se esqueceram delas, porque elas nunca o viu em uma noite de Natal. Algumas até mesmo pequenas, já começam a acreditar que o bom velhinho não existe. Então não deixe que essa inocência seja tirada do coração de sua criança tão cedo. Vamos incentivar a doçura da infância, pois ela passa muito rápido, e temos que aproveitar o máximo que essa experiência irá trazer para você e para a ele (a) também. Esses detalhes ficam marcados para sempre. E você com certeza irá se lembrar da alegria e do brilho no olhar do seu filho nesse momento para sempre. Há e é claro, não se esqueça de registar esse momento com uma fotografia. Mais tarde ele irá adorar ver esse momento e sua inocência. Aproveite porque hoje em dia, a tecnologia nos ajuda a registrar os melhores momentos para sempre.

Imprima as cartas de resposta do Papai Noel. Podem ser imprimidas em papel sulfite ou em papel couchê. O tamanho para impressão é de sua escolhe. Mas aconselha-se imprimir no tamanho de uma folha A4. Solte a imaginação e curta esse momento de montão.

Cartas do papai NoelCartas do papai Noel



0 comentários:

Postar um comentário