0

Festa Os Vingadores

Os vingadores ou The Avengers é um dos filmes de maior sucesso dos últimos tempos. Isso porque os grandes Heróis se juntam em um único filme, com a missão de salvar o planeta dos inimigos. Capitão  America, Hulk, Thor e Homem de Ferro estão juntos nessa inesquecível jornada. Esse é um ótimo tema para festa de seu filho, caso ele seja fã de super heróis. A maioria dos meninos é fã de algum dos grandes heróis, então porque não juntar alguns em uma única festa? Imprima aqui no Destino Fantasia, rótulos, embalagens para decorar sua festa com o tema dos vingadores. Com certeza esse tema chamará bastante atenção de seu filhos e de todos os convidados. Além de seu colorido, os meninos e até mesmo as meninas adoram histórias de heróis que salvam o mundo. Não deixe de escolher esse tema.








Para a festa ainda mais divertida, imprima os moldes das mascaras de cada vingador, para a diversão ficar completa. Após a impressão, cole a mascará em uma folha de papel cartão e passe um elástico na parte de traz de ponta a ponta para que a mascara fique presa na cabeça. 

Mascará do Homem de Ferro (clique aqui para imprimir )
 Mascará do Thor   ( clique aqui para imprimir )
Martelo do Thor ( clique aqui para imprimir )
Mascará do Hulk ( clique aqui pra imprimir )
Mascará do Capitão América ( clique aqui para imprimir )




Rotulo para impressão. Eles podem ser usados em garrafas, ou como rótulos do que você quiser. Solte sua imaginação e faça sua decoração personalizada.

rotulo festa os vingadores
Bandeirinhas para imprimir, pendurar e decorar a festa.Bandeirinhas para decoração da sua festa. Elas também podem decorar a mesa do bolo. Você pode pendura-las na tolha na  parte da frente da mesa. Dessa forma, as bandeirinhas farão parte da mesa do bolo.
bandeirinha  festa os vingadoresbandeirinha  festa os vingadoresbandeirinha  festa os vingadores
bandeirinha  festa os vingadoresbandeirinha  festa os vingadoresbandeirinha  festa os vingadores



As forminhas para brigadeiro devem ser imprimidas no tamanho 10x10.
  1. Imprimas as forminhas no formato correto 10x10.
  2. Recorte no formato redondo.
  3. Monte as forminhas para que possa colocar dentro de cada uma os brigadeiros e beijinhos de acordo com sua preferencia

forminha brigadeiro, rotulo embalagem festa os vingadoresforminha brigadeiro, rotulo embalagem festa os vingadores



Cone para guloseimas
 rotulo embalagem festa os vingadores


Caixa pequena impressão no tamanho 9,5x6,5
 rotulo embalagem festa os vingadores









0 comentários:

Postar um comentário